sábado, 5 de setembro de 2009

Um quarto para ti, um quarto para mim...

Queixas como "Mãe hoje tomo banho primeiro que o mano porque ele deixa sempre tudo sujo e eu já estou farta de ter que limpar a porcaria que ele faz!" ou "Mãeee, a mana entrou na casa de banho sem bater à porta!" ou ainda "Despacha-te a lavar os dentes! Não vez que estou atrasada para a escola!", são o pão nosso de cada dia cá em casa!
De facto, ter que partilhar uma casa de banho pode ser complicado! Se o é por vezes entre o casal, quanto mais entre irmãos ainda por cima de sexos opostos! Decididamente que estas situações têm que ser previstas na nova casa. E portanto, façam-se 4 suites em vez de 4 quartos! E já agora, que a suite principal tenha uma super casa de banho para não haver atropelos de manhã com o marido!
"Mas porquê 4 suites e não apenas 3?" - pergunta uma das avós.
Ora bem, uma suite para nós, uma para a filhota, outra para o filhote e outra para o futuro rebento que está a ser planeado para daqui a 2 anitos. No entretanto fica para as visitas.
"Mas não podias depois colocar o bebé com um dos irmãos?" - insiste.
Bom, com a diferença de idades a rondar os 10 e os 13 anos, não me parece que essa seja uma boa ideia. Obviamente que se não houvesse outra solução lá teria que ser, mas já que se vai construir uma casa, porque não?! Tanto mais que ainda assim, as suites terão áreas a rondar os 20m2.
"Hummm, quer dizer que entretanto vou ter um quarto para dormir quando cá vier visitar-te... Sempre é melhor do que dormir no sofá!"
Parece que afinal a avó também ficou convencida!

Sem comentários:

Enviar um comentário